Gente, bárbaro!

Amigos, blz? (“beleza?”, na gíria dos jovens?) Comigo está TDB (tudibom, na gíria da meninada também, risos)!

Lindinhos, a tia estava passeando mais uma vez na cibernética, checando os e-mails na minha caixa do yahoo. A tia não é fraca não, risos!  Minha amiga Isilda me mandou um linda mensagem, feita no programa chamado Póuer Póinti sobre amigos e felicidade e eu vim aqui dividir com vocês, pq eu acho que tá faltando nessa meninada de hoje em dia um pouco de religião, sabe…

(JpeG?8hushjajs12254+*powerpointpictures!messages@yahoo.com/sacanagemnanet%ninfetasdemeiaidade.)

Ai, lindinhos, não sei o que aconteceu aqui. Tentei anexar aqui, mas a tia não conseguiu. Não sei, mas abriu uma página aqui de um tal de redtube no computador do Cainho. Acho que é vírus, gente. Que horror. Acho que foram as três taças de espumante que acabei de tomar, rsrsrsrsrs.

Lindinhos, beijos, a tia tá confusa, tchau.

Marieta.

3 Responses to “Gente, bárbaro!”

  1. lucas Says:

    alaaaaaackaaaaaaaaa

  2. rahru Says:

    Vish, mensagem de Jesus fail. Esse cara tem que atualizar o e-mail, Yahoo não usa camisinha e acaba sendo infectado por vírus como o HotAsiansMakingOutWARE e o TheyLikeToTakeHugeDicksHORSE.

  3. laidja Says:

    UIAHIUAHIAUHIUAHAUHAAIUHAUHAUI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: