ALO GALERA

Por favor, voltem a ver os posts do final do ano passado, eu morri de rir aqui hj lendo os posts de quando eu estava em morte cefalica no Arizona. VOLTEM A SER ASSIM?

O Lucas ta cada dia mais velho e nunca mais posta no blog, vc era legal e engracado Lucas, oq aconteceu? VOLTA!

Tatu: vc contava sore as suas noites quando vc acordava com a maquiagem borrada e toda a sua base e batom no travesseiro, oq aconteceu? Hj em dia quando vc posta sao videos japoneses que ngm nunca vai ver pq so vc gosta. VOLTA

Caio: vc nunca posta e quando posta tb nao sao aquelas coisas como : traumas de infancia (meo dels ri muito, coco em dia de piscina? hahahhaha) sao coisas que nao fazem o menor sentido pq vc nao pensa nem 10 segundos noq escrever por pura preguica. VOLTA

Sami e Pipi tb eram engracados e serao lembrados todos os dias da vida do minivaca!

Aqui jaz meu apelo, por favor amigos, voltem a ser oq eram pq ta osso!
E desculpa eu nao postar os gongando, to me sentindo A GONGADA ultimamente, sem roupas, pobreza em Cristo, sai p balada ontem c 10 dolares, bjs.
VOLTEM
Vos amo.
Lorraine.

One Response to “ALO GALERA”

  1. Arthur. Says:

    Aiiiii shoray em cristooooo!!!! Gongando a todooooos assim!?!?!?

    Arthur R. N.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: