alacka

A rolaine esta totalmente certa, agente esta em debito, em debito muito grande, com o blog, e uns com os outros com nossas histórias e posts ridiculos que eram engraçadissimos, se os outros achavam eu nao sei e nao ligo mas sempre amei ler os posts de cada um de vocês. Lo voce tambem esta devendo seus gongando que era a melhor coisa do mundo beijos!!! hahahah

Mas qual a boa do dia? além do fato de que lendo o post da lo eu decidi voltar a ativa no blog, nao existe uma nova interessante, uma boa! hahahha alacka. Vou contar então do dia de ontem, quando depois de anos encontrei com a cintia, amiga e louca, que conheci antes de ir para o lugar que destruiu minha dignidade/vida, a disney.

Ontem achava que meu dia ia se resumir a mofar, mofar e mofar e me reunir com o pipi pra discutir freela, mas como ele nao atendia o celular resolvi que já estava mais do que na hora de eu desistir disso e fazer algo, peguei minha radia e fui procurar alguem freneticamente na agenda, quando do nada o radio em minhas maosinhas com cintia/louca ligando. Obeveeeeeo que eu fui na hora atras desta distinta pessoa, corri para o kinoplex e consegui fazer guarulhos-itaim em ótimos 32 minutos, para um sabado mais do que ótimo. Cintia me surpreendeu, ela tem ótimos amigos e coincidentemente o meu amigo, o rafael era amigo de um amigo dela e tambem estava lá, falamos porcarias aos montes, rhycas e lhyndas sentadinhas com os amigos e a claudia no starbucks do kinoplex, foi óóótimo!

Depois dessa jornada baristica (do café para os leigos/burros) ao starbucks fomos para casa do culéga da cintia, o vitor, evangelico e divertidissimo! fiz minha primeira sessão de sexo online a 4 com o fred, ele e o rafael na twitcam (alacka, coisa de familia restart) que foi muito divertida, nesse momento esperavamos cintia, a menina que da bolos, voltar para a festinha (ela havia ido engordar loucamente na pizzaria com a prima dela). A noite seguiu divertidissima com a volta da cintiao e uma rapida passagem de nosso estimado caio blanco.

hahaha adorei a noite de ontem, foi mara, fazia tempo que nao saia com pessoas diferentes e me divertia tanto…

se joga na twitcam cas amigas gente, RISOS! é super divertido e vazio, faz sua noite ficar ótima, eu adorei!

Bom amigos e ameeegas
beijos e queijos.
Tchaui tchau tchau

as bunita

Tags: , , , ,

One Response to “alacka”

  1. laidja. Says:

    morri de inveja.

Leave a Reply

