MST feeling.

Usucapião é a palavra do dia. Eu e Rolaine Lorraine estamos tomando posse dessa budega malfadada que alguns ainda insistem em chamar de blog. Todo mundo sabe que essa joça foi pro vinagre há muito tempo. A gente fez um ano de vida e ng sequer lembrou para comemorar a data no melhor estilo bebedeira, sexo e drogas. Mas ok. O Pipi e a Samira já desistiram do blog faz mais ou menos uns onze meses (logo depois que ele foi inaugurado). O Lucas e o Tatu até que tentam dar um up por aqui, mas o trabalho está acabando com essas duas velhas mal comidas e eles não tem energia nem mais pra masturbação, quem dirá pra postar por aqui.

Eu tenho a desculpa de não ser uma pessoa criativa, mas vá lá: de gente sem criatividade o mundo já tá cheio e algumas delas até fazem sucesso com piadas mal feitas e com erros ortográficos aparentes.

Então, vou começar dando meus ótimos conselhos sobre relações aqui no blog, começando um novo quadro: SEJA AMARGURADO E FRIO, NENHUMA PESSOA FILHA DA PUTA MERECE SUA ATENÇÃO.  Hoje vamos falar sobre o seu namorado, que vc ama de paixão mas sabe que, no fundo, é uma bichona.

Tópico #1 – Só pq meu namorado prefere assistir Project Runway ao invés de receber um blowjob quer dizer que ele é gay?

Sim, desculpa acabar com seus sonhos meu bem, mas aquela pele dele não é genética, é limpeza de pele a cada quinze dias, loções hidratantes e base da Loreal. O jeito dele se vestir?  Tudo milimetricamente calculado nos catálogos virtuais das lojas trends do momento. Sabe quando vc se vestiu que nem piriguete e ele fez cara torta? Não era tesão, era ele analisando seu look e pensando internamente como vc era brega por usar saia alta e blusinha branca. Ele não é refinado e gosta de música clássica. Coloca um “Alejandro” ou um “Bad romance” que vc vai ver a jiripoca piar, bonita. Ele adora sair com o melhor amigo?! Aquele, que tem cabelinho de emo e se veste todo na supeita? Então, fica na supeita tb e não perde tempo. Detetive particular, essa é a dica do dia. Por fim, meu bem, se ele tem mais do que noventa por cento do quórum de amigos dele como sendo do sexo feminino e, inclusive, já fez um slumber party na casa de uma delas, vc tá fodida. Ele é viado e, quando fala que vai ver o jogo do Corinthias copm a rapaziada, vai mesmo na Bubu tirar a camisa e gritar gol com o Jefferson.

A dica: desapego. Siga em frente e faça sexo com as primeiras dez pessoas que encontrar. VC se sentirá renovada e com aquela sensação de novo no fundo da barriga. Cuidado que pode ser gravidez ou uma DST, então use camisinha.

Beijos!

RISOS!

MUITOS RISOS!

Caio

2 Responses to “MST feeling.”

  1. antonieta Says:

    RISOS FILHO, VOCE EH O ORGULHO DA MAMAE

  2. minivaca Says:

    Tenho energia para muito mais, alem das preliminares OK!!!!
    Fikdik pras solteiras!

    Bjos
    Arthur R. N.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: