Jimmy Choo for H&M

Pra quem andou se escondendo das novidades da moda durante esses meses, Jimmy Choo fez uma linha para a H&M que comeca a ser vendida a partir do dia 14 de novembro. Eu estou louca pra comecarem a vender logo, mas pelo que eu tenho lido por ai, so indo em NY para a colecao completa.

Alias, fui para NY no comeco de Julho e O-D-I-E-I tudo na H&M, fiquei tao frustrada, so tinha coisas com influencias militares (coisa q eu acho super brega, e odeio qualquer coisa que lembre militares por ideologia propria, que nao discutiremos neste post, ou ever hahaha), uns vestidos super simples de mulhersinha e muuuuuita coisa de mal gosto. Nao sei porque, mas tava esperando para que a H&M de Ny ser a melhor, e nao foi.

Maaaaas, essas sao fotos do pessoal que passou pela festa de inauguracao da colecao, a festa foi feita em West Hollywood em uma mancao, ontem. Todas as pessoas da foto estao de alguma forma usando pecas da colecao.

A colecao completa voce ve aqui : site da H&M

Pai e mamae de Paris Hilton, parecem tao decentes!

Desculpem a qualidade da foto…

Beijos, Lo.

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

