O que NAO usar nessa estacao

Alou, voce amigo leitor que a muito tempo nao entra no blog por que ele simplesmente virou mofo, ca estou eu o atualizando.

Estou pensando seriamente em voltar com meu blog, o desfilenalaje.wordpress.com. Pelo menos ele eu tinha mais vontade de atualizar, sei la.

Pessoal aqui deve estar muito ocupado olhando para os seus respectivos pipis umbigos, e esqueceram dos nossos fas de todos os lugares do Brasil E do mundo.

Enfim, aqui estao algumas coisas que se voce usar nesta estacao, ou ate ever, e eu te ver na rua, juro que te dou um chute na costela!

Casaco de pele ou qualquer acessorio com pelos:

Nao tem coisa mais brega que sair por ai coberta de pelo, desculpa pessoal que acha isso uma coisa phyna, eu acho coisa de velha, vem logo um cheiro de mofo quando vejo essas fotos a cima. Fora que, meu bem, se voce nao tem buzanfa pra bancar um casaco de peles de verdade, nao me de uma de nova rica de comprar um falso neh? Casaco de pele de verdade ja eh uo, falso ainda, ai, tenho alergia so de pensar!

Sapato anos 50:

Esses sapatos de “gatinha” como dizem aqui, estao totalmente fora da estacao. Nao lembro quando eles foram moda, mas podiam abolir isso, coisa mais feia jesus!

TMI/Too much information:

Oi, meu nome eh Avril Lavigne.

Oi, meu nome eh Paloma, faco programas desde 1972, minhas roupas sao as mesmas dede aquela epoca.

Oi, meu nome eh Michele e vim para o teste de atriz no novo filme: Emanuelle, a rainha do deserto. Obs: so mostro meus seios.

Calca sei-la-como-chamar:

Calca larga = quero disfarcar que sou anorexica. (Para modelos)

Calca larga = nao vao reparar que minhas coxas se grudam ate o joelho (Para as gordinhas)

Eu li que essas coisas estavam fora da estacao em alguma revista e logo pensei: quando elas ja foram moda? e principalmente: Pq alguem usaria esse tipo de coisa.

Se vc eh uma delas, desculpe a minha sinceridade, na verdade nao, SUA BREGA!

Lo.

Tags:

Leave a Reply

