Resumo das ferias em Sao Paulo

Bom, eh sempre otimo ir para minha cidade natal tao linda e maravilhosa que eh Sao Paulo. Maaaas, eh claro que fiquei hospedada na mais linda cidade do estado de Sao Paulo, Guarulhos.

Essa cidade tao iluminada, com ruas largas, pessoas bonitas e educadas…ja me senti em casa logo no primeiro farol, onde olhando para minha direita 3 mulheres ungidas em Cristo vendiam seu corpo com roupas da ultima estacao da colecao Dior.

Mal cheguei na casa da minha ex vizinha, muito querida e amiga da familia, Caio ja me pegou para irmos cair na noitche paulistana. Estava com dores mil no corpo, fedendo e meio tonta do voo de pouquissimas 8 horas, mas nada me desanimou! La fomos nos!

Decidimos ir a uma balada que eu nunca fui, chamada Alley, fica na Barra Funda. Nao posso deixar de citar que o caminho ate a balada foi OTIMO! O carro do Caio querido nao tem radio, portanto me contentei a escutar ele berrando com raivinha da nossa amiga Luma porque nos perdemos e tivemos o prazer de ficar procurando o local por mais ou menos 2 horas. Coisa phyna!

Bom, a noite continuou numa boa, confesso que nao estava muito animada, pq era meu primeiro dia e eu adooooooro viajar de aviao…

Durante a outra semana que estive em Sao Paulo, enfreitei algum transito e muita alergia, eu mal me reconhecia no ultimo dia, estava com os olhos inchadissimos, com tosse e nariz entupido, lynda!

Gastei milhoes em um bar na vila madalena onde so comi uns pasteisinhos e uns pedacos de picanha que nos mesmos tinhamos que grelhar.

Apesar dos pesares, do Brasil ter perdido a Copa e tal, foi tudo muito bom…

Matei um pouco das saudades dos meus amores e da cidade que eu tanto amo.

Obrigada pela hospedagem Luminha e Caio e pela companhia Karnakis, Lorena, Camila, Natan, Samira, Pipi, Fred e Lucas.

Nao vejo a hora de voltar. Sempre que chego aqui da uma depre, mas tive a otima ideia de resolver isso, estou no aeroporto embarcando para passar o feriado da independencia dos Estados Unidos em Nova York.

Um beijo pra quem fica!

Lo

3 Responses to “Resumo das ferias em Sao Paulo”

  1. minivaca Says:

    uma palavra pra vc: ingrata.
    não tchyamo mas.

    beijos,
    caio.

  2. minivaca Says:

    achei fria

  3. minivaca Says:

    vou fazer um post so dizendo que eu amo vc, ta bom?

Leave a Reply

