Resumo da ópera!

Ola meninos e meninas! Eu estive tão ocupado que nem consegui escrever a respeito da grande Virada Cultural para vocês!

Eu decidi resumir todo o meu texto com uma foto tirada pelas minhas adoraveis amigas Thais (@thaaa_c) e Ana (@ana_mazz).

Buero me abrace forte!

Praticamente uma obra de arte, infelizmente tive que ocultar a identidade das pessoas nesta foto para evitar mais ações judiciais contra a minha pessoa e contra o nosso amado blog.

Beijos e boa sexta!

Arthur R. N.

Tags: , , ,

One Response to “Resumo da ópera!”

  1. minivaca Says:

    HAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH
    CADE A SUA DIGNIDADE? (desaprendi a escrever em portugues, eh assim q escreve dignidade mesmo?)
    AI Q ABSURDO! AI QUE BATISTA!

Leave a Reply

