Tem gente que simplesmente não aprende…

Tipo EU!

Como é possível que eu ainda insista em participar daquela festa da uva mais conhecida como Virada Cultural? Depois da desastrosa experiência do ano passado, tinha prometido a mim mesmo que jamais pisaria no centro sujo de São Paulo nessas madrugadas de virada… Mas nããããão, o bonitinho aqui quis tentar de novo e foi todo serelepe lá pras bandas do Ahangabaú visitar o galerê phyno, elegante e syncero que frequenta as redondezas…

Agradabilíssimo, como era de se esperar. Só gente bonita, bem vestida e de bem com a vida. Óbvio, não podia ser diferente: pessoas educadas, andando na rua sem algazarra, respeitando as leis ambientais, não jogando lixo na rua, não defecando nos postes, não urinando nos prédios históricos, não fazendo sexo em vias públicas… Sim, todos muito bem comportados e cheirosos, bem vestidos, em um ambiente realmente educativo, no qual todos podíamos apreciar os ótimos eventos culturais que o Kassab tinha preparado pra gente.

Alguém pegou a ironia?

INFERNO! INFERNO! INFERNO! INFERNO! Odeio a virada, odeio o centro sujo, odeio as pessoas malditas que fodem a cidade nas madrugadas e odeio vc, seu moderninho chato e escroto, que mora nos Jardinhs, mas coloca seu all star velho, posa de cult e finge que adora andar no meio da plebe. MENTIRA! Admite pra gente que vc tava muito mais bem servido na Pink Elephant, na Disko, na The Box ou na Heaven, do que num show mequetrefe de um zé ninguém que acha que é artista, usa sandália feita de couro e acha que ainda pode usar bata colorida mesmo com os anos sessenta tendo ficado há quarenta anos atrás. Não dá, não dá.

Virada é do Capeta, prontofalei!

Beijos,

Caio

3 Responses to “Tem gente que simplesmente não aprende…”

  1. zzzz Says:

    zzzzzzzzz

  2. Says:

    KKKKK….
    Cara, concordo com tudo isso…!! e foi por tudo isso que neste ano, tratei e cair na real e ficar bem longe da tal “festa da uva”…. A Virada podia sim ser um evento bacana, mas o povo não ajuda mesmo.

    O ano passado, mesmo sabendo de tudo isso me aventurei..aff…qto stress, mas agnete aprende…espero que no proximo ano voce arrume algo bem mais interessante, chega de esperanças a tendencia é só piorar ano a ano…

    • Says:

      hummm..esqueci de comentar, o mesmo ocorre com a Parada Gay…é outra festa da uva…. Insisti, tentei…e agora passo beeeemmmm longe.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: