Tim Burton morreu para mim ontem…

Boa noite….pensando bem….boa noite meu coo!!!!!

Ontem eu finalmente fui assistir Alice. Estava super animado e empolgado, fui para o hsbc e paguei miseros 4 reais!

Entrei na sala e assim começou…..

…um loooooonga TORTURA!!!!!!!!

Pessoas, não estou brincando! Eu JURO que FOI um dos PIORES filmes que eu ja vi na vida!!!!

Transições de cenas horrendas, diálogos vazios e estúpidos, personagens fracos e distorcidos, uma aparição misteriosa da Joana D’arc no final do filme (qual foi a daquele dragão?Eu perdi alguma coisa?), Johnny depp declarando sua aposentadoria decadente e anônima….sim sim, encontraremos ele na fila do sopão junto com a Helena Bonham Carter, que mais? O que eu poderia dizer mais deste filme? Além de que aquele pedófilo do Lewis Carol provavelmente deve estar rolaaaando feito uma prostituta com ácaros no inferno dos pederastas túmulo! Desejando nunca ter sodomizado a filha do vizinho ter escrito este livro!

Quando terminou o filme quase fui exigir a devolução dos meus 4 reais!!!

Desabafei?….NOT!

Se por acaso algum de vocês for assistir este LIXO grotesco e sem nenhuma dignidade Alice…..por favor, conte quantos olhos foram furados e arrancados durante o filme pra titia aqui? Por que eu me distraí tapando os meus olhos para não sofrer um AVC!

RECOMENDAÇÃO: Alice American Mcgee’s.

Em vez de assistir o filme, compre ou baixe este jogo! É bem mais interessante…

Beijos indignados e boa noite!

Arthur R. N.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Responses to “Tim Burton morreu para mim ontem…”

  1. Fernando Valiengo Says:

    Eu assisti ao filme no domingo passado, sai do cinema com a mesma reação que vc –‘ sem tirar nem por.

    Lixo de Filme!!!!!!!!!!!!

  2. laura Says:

    vcs q num sabe apreciar os filmes dele Alice é foda sim seus bando de defenestráveis

Leave a Reply

