Minha vida acabou!

Depois que comecei a trabalhar para a American Apparel nao tenho forcas para mais nada. Eu tenho que dirigir 1 hora (sem transito), pagar uma fortuna em estacionamento e comida para trabalhar 8 horas e ganhar uma miseria.

Quem aposta que eu nao aguento nem um mes naquele lugar? Eu gasto mais dinheiro indo para la doq eu ganho, nao ta compensando mais.

E ainda tenho a faculdade neh? Por isso nao tenho tempo para postar aqui =(

Mas logo serei desempregada novamente e postarei mais vezes.

Beijos, Lo.

Leave a Reply

