Lucas, …

…quem é você na noite? Rá, brinks.

Você merece mais do que uma declaração sentimental brega, xinfrim e virtual para presente de aniversário, eu sei. Mas eu também sei que são nas pequenas breguices do cotidiano que se moldam aqueles sentimentos que guardamos mais íntimos. Uma grande cena pirofágica e faraônica às vezes se perde na memória, enquanto aquele papel de sonho de valsa que vc ganhou do seu ficante na quinta série, quando vcs foram assistir “Shark Boy e Lava Girl” em 3D, ainda está guardado na sua última gaveta.

Então, Lukeboy, breguisses à parte e sem sentimentalismos baratos, eu te desejo, no seu grande dia, as melhores coisas. De verdade. Foi, está sendo e espero que seja, por muito tempo, uma honra ser seu caro amigo =)

Um abraço apertado de todos os seus amigos aqui do vaca!

Com amor, dos Beatles, pra você:

Obs: A Luciana pediu pra eu te entregar esse bilhetinho:

RISOS!

Beijos aniversariantes,

Caio

2 Responses to “Lucas, …”

  1. Lo Says:

    to c ciumes, ngm fez nada disso p mim

  2. Arthur R N Says:

    Ae ae ae caraleo!!!
    Feliz aniversario jeca!! =D

Leave a Reply

