BAPHOS!

Gente, tem tanto bapho pra contar!!!!

Eu sei q eu ando sumida, agora sou uma pessoa responsavel que trabalha full time e estuda. O unico vagal eh o Caio e nem p postar ele serve. Brinks, te amo.

Ok,pra comecar: O novo trailer de Sex and The City, se vc nao assistiu o primeiro nao merece minha amizade.

Eu queria MUITO  que a Carrie voltasse com o Aidan, ele era o namorado perfeito. Tem um episodio q ele deixa o Big (na epoca ex da Carrie, e o qual ela traiu o Aidan com) dormir na casa de campo deles, mesmo sabendo q a Carie tinha chifrado ele com o Big. Ou ele eh muito tonto ou eh o namorado perfeito.

Segundo bapho: Gisele com seu bebe e marido lindos em Paris.

Ele eh a coisa mais fofa do mundo!

A filha ficou com inveja da mamae. Tambem neh gente? Se minha mae fosse mais bonita que eu e tivesse um namorado desse, eu ia querer morrer!

Coitada.

Bjs Lo

Leave a Reply

