Vamos voltar a fazer çuçessu!

Eu nem vou começar o post me desculpando pela ausência. Tava afastado mexmo e sem vontade de vir postar nessa birosca. Tava desmotivado e queria que o minivaca explodisse. Porém, nada como um escândalo dessa magnitude pra me tirar do ostracismo e vir aqui, compartilhar com vcs, mimosos, a mais nova notícia da qual acabei de tomar consciência: Ricky – Living la vida loca – Martin assumiu que é viado! =O

“Ricky Martin assumiu, nesta segunda-feira (29), que é gay. O cantor escreveu em seu site oficial um texto falando sobre sua homossexualidade e o conteúdo da postagem chegou a ser divulgada no Twitter. “Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou”, escreveu o porto-riquenho sobre sua sexualidade.”

Eu até poderia ficar um pouquinho mais surpreso, não fossem as fotos do moço, ao longo de sua carreira. Vide abaixo:

OI?

OI?! 2

OI?! 3

Muah!
Beijos!

One Response to “Vamos voltar a fazer çuçessu!”

  1. Arthur R N Says:

    We accept you, one of us!We accept you, one of us!We accept you, one of us!

    Arthur R. N.

Leave a Reply

