Quem nao curte nao se de ao trabalho de comentar

Tem um povo falando mal dos meus posts, aceitei o comentario pq sou amante da democracia, mas se eu descobrir quem eh vc vou fazer um espaco especial gongando vc ta amiga? Fica a dica

Beijos com muito amor e carinho,

Lorraine (alias, sou linda rica e phyna)

5 Responses to “Quem nao curte nao se de ao trabalho de comentar”

  1. Meninos também podem! Says:

    Eu também aceito todas as gongações. Acho mágico essa coisa da pessoa ter tão pouca coisa pra fazer para mandar um comentário depreciativo de graça.

    Sabe qual é meu êxtase? Quando o comentário do mal vem com erro de português. Fico feliz de verdade! hahahahahahahahaha

    Beijo, Lorraine (Y)

  2. MR.MUGUETES 2010 Says:

    “CALE-ÇE” PRÁGA ESTADUNISIENSE ….

  3. MR.MUGUETES 2010 Says:

    ” aceitei o comentario pq sou amante da democracia” ?????????? Amante da democracia ah tááaa?? LOGO DEPOIS SE CONTRADIZ ….. “mas se eu descobrir quem eh vc vou fazer um espaco especial gongando vc ta amiga? Fica a dica”

    VC NÃO ACEITA CRITICA _____ é isso… Síndrome da menina Mimada …O mundo não gira em volta de vc !!!

    Rivotrilllllll James por favor……………to morrendo……

  4. minivaca Says:

    vc me ama

  5. MR.MUGUETES 2010 Says:

    Mutcho …. TEACHOPERFEITAABSOLUTA ….. BESTFRIEND

    *U*


Leave a Reply

