To viciado em led zeppelin

Juro, desde ny, nao sai do meu ipod, sempre gostei mas nas últimas duas semanas tem sido meio frenetico, o tempo todo. Gostava de andar pela cidade explorando e ouvindo LZ, patinei no Rockfeller center ao som de LZ, andei pela Brooklyn Bridge ao mesmo som e me deslumbrei com a Times Square e com as suas luzes com eles também. Previa ouvir um montão de hip hop e jay-z pelas ruas mas foi com Led Zeppelin que eu descobri a big apple!

eu bizarro patinando e ouvindo LZ

explorando o soho, isso era uma lojinha no segundo andar de um prédio que vendia coisas dos mais diversos lugares do mundo

explorando um telhado do soho

Led Zeppelin – Since I´ve been loving you

Uma das minhas preferidas, acho que combina com o caos de NY… tem combinado com SP também.

Beijos, Lucas

Tags: , , , ,

Leave a Reply

