NY again!

Continuando com ny!

Hoje passeamos pela quinta no upper east side, ali aonde se passa gossip girl, o lugar é maravilhoso, pessoas bonitas, carros maravilhosos, apartamentos desbundantes, enfim, é tudo muito glamuroso. Eu e minha companheira de museus, a Renata, fomos conferir o Met (Metropolitan Museum of Art) que possui um acervo fixo belissimo. O museu tem dois andares dividos por diversos temas e momentos artisticos, é tao grande que não conseguimos sair do primeiro andar em um dia, teremos que fazer isso amanha, quando conferiremos também o Guggenhein e a Frick Collection (recomendação do Mario, meu professor de gravura). Hoje o dia foi ótimo, vi de perto diversas partes da história, pedaços de Egito, Grecia, arte medieval, renascentista, moderna, neoclassica, enfim, tudo incrivel. Almoçamos por lá mesmo e conhecemos dois argentinos extremamente simpaticos que acabaram almoçando conosco e nos convidaram para um show de jazz na quinta feira.

Depois do museu eu ainda fui ao cinema para finalmente conferir o filme do Tom Ford, “a single man” que é muitissimo bom! Mas esse eu falo amanha porque minha bateria está acabando aqui!

Um beijo e um queijo do amigo Lucas…

Leave a Reply

