Dia mueto triste…

Uma noticia terrivel de triste pra todas as guei…

Achei nos favoritos do @julioam (minha irmã gemea, malvada) e Passei mal! hauuahua!

Bjos pra todos.

Arthur R. N.

Tags: , , , , ,

2 Responses to “Dia mueto triste…”

  1. Lorraine Says:

    HAHHAHAHAHAHAH as tags sao as mais legais, shoray!
    Eu lembro como c fosse hj eu pedindo lady gaga na Neu e os heteros me chingando,foi traumatico

  2. minivaca Says:

    Se bem que isso ja não ta mais valendo hj em dia ehm hauhauha
    Esses dia eu fui abastecer o meu carrinho e tals, e percebi que o “tio” estava cantarolando algo como “papa-paparazzi”, pasmei =O

    Arthur.

Leave a Reply

