Vergonha alheia

Obs: Muitas pessoas de calças coladas de cores gritantes vão me odiar por isso.

Tenho certeza que vocês ja devem ter sentido isso muitoas vezes nas suas vidas… assistam este clipe do Mika e me digam sinceramente se vocês, assim como eu, odeiam homossexuais este ser…

Triste não?….Uma das mais tocadas do mês.

*respira fundo*

….pra começar…. W.T.F.H.  Wearegolden meus ovos fritos meo amour! Vc é torto, sua musica é chata e sua voz irritante!!!Me deixa looouca!!!!

Desiste do ramo da múuuuusica seu nojento! Vai ser manicure, Vai ser cabelereira! Vai da o cú!

Ele deveria pensar “Pô meo…eu vo aparecer na tv” e dar um exemplo de integridade que nem essa cachorra aqui do lado! Nada contra, eu amo a Ana Maria Braga…

E para quem não assiste +VC todos os dias…sim, é a Ana Maria Braga.

Bjos aliviados!

Arthur R. N.

Tags: , , , , , , , , , ,

3 Responses to “Vergonha alheia”

  1. minivaca Says:

    vadzia
    eu adoro o mika ele é mara
    bjo lucas

  2. minivaca Says:

    Ele é escroto e deve ser eunuco!

    Arthur

  3. Pedro Says:

    você deve ser muito feliz! #ironicfeelings

Leave a Reply

