Gongada da semana

Mr. Muguetes,agente te ama!

Quem lembra dessa menina quando ela fazia aquela serie do povo que tem super poderes, coisa de hetero sem sal? Acho que ela parou com o pade e engordou 700 kilos. Que gordura eh essa minha gente? As buchechas dela estao do tamanho da minha bunda! E essa camisola? Quem eh poderosa sai sem sutia e nao com sutia de velha por baixo meu amor. Nao rolou, e vai rolando butijao!

Senhor West depois de dar aloka no mtv awards ainda me arranja essa. Essa namoradinha dele deve usar drogas pesadas os quais o nome nos nao falamos nesse blog. Como uma pessoa sai assim de casa? Tinha que ser namorada desse doeeeeente! Detalhe que ela nao esta usando roupas de baixo, pirigueti! Sabe aquelas armaduras que nego usava da Idade Media? Ta na moda agora, em dourado fica um lusho!

Kesha eh a Kelly Key americana. So digo isso. Ja ta bebada ai, e acha q vai ser um ahazo por aqui na gringa, aham Claudia, senta la.

Beijos

Lo

Tags: , ,

3 Responses to “Gongada da semana”

  1. minivaca Says:

    Qual é a da mulher camisinha?

    Arthur

  2. MR.MUGUETES Says:

    Olá desorientada.Peço desculpas pela grosseria é que o estoque de Rivotril acabou cedo….
    Como sempre odieiiiiii seus post,além do mais vc foi ousar a criticar “Hayden Panettiere” (a lider de torcida mais virgem que eu conheço) praticamente da familia do meu primo o Mr. Muggles.

    Estou deprimida, vô assitir pela quinta vez seguida Marley & me.

    fui =/

  3. Nana en Lingerie Says:

    Oi gente,
    Acabo de criar um blog só sobre lingerie. Adoraria vê-los por lá.
    http://sodelingerie.wordpress.com/
    Bjkas
    Nana

Leave a Reply

