Oi?

“From MR.MUGUETES on Eu ouvia #

Tanto tempo sem postar e quando tem a oportunidade só FAZMERDA!!!!”

Quem eh esse troxa derrotado? Esse blog ta virando uma putaria.

Tchau, Lorraine

7 Responses to “Oi?”

  1. Thales Says:

    Não fui eu, juro.

  2. minivaca Says:

    Olha, quem falou isso merece uma dedada!

    Arthur R. N.

  3. MR.MUGUETES Says:

    O MUNDO ME FEZ UMA PROSTITUTA E FAREI DELE UM BORDEL….

  4. minivaca Says:

    Tu ta arrastando bixa derrotada

  5. MR.MUGUETES Says:

    AHHHHHHHHHHH TÁ …. QUARTEL DAS PERVA VÃO ME ATACAR !!!

    POBRES “VOCEISSSS” ….

  6. MR.MUGUETES Says:

    OH GENTE FEIA, DESEMCANADA DE BOM SENSO E MEDI-O-CRES …

    ODEIO TUDO ISSO… QUERO OS BONS E VELHOS POST.

  7. minivaca Says:

    Agente te ama!

Leave a Reply

