Gongando os looks especial Golden Globes

Golden Globes foi nesse domingo que passou em Los Angeles, eu nao moro no Brasil portanto nada de cobertura Fashion Week por aqui =(

AnnaLynne McCord

Seios nao faltaram esse ano

Tina Fey nos faz rir ate sem querer, o que eh esse vestido minha gente? Um guarda-chuva da 25 de ponta cabeca.

Heidi foi de sereia e cantou ao decorrer da noite: Voce eh um negao de tirar o chapeu

Marisa Tomei estava tentando fazer uma ponta em Piratas do Caribe

Miley, eu tb me arrependo de muita coisa que eu usei quando tinha 16 anos, ate usava aquelas botas de ir pra rave. Mas eu sou pobre, vc eh ryca e phyna da Disney, arranje um stylist amica!

America Ferrera eh ex gordinha safada e faz Betty a Feia aqui nos Estados Unidos. Aqui ta a prova que ex gordinha nao sabe se vestir depois que emagrece, a coitada parece que tirou seu vestido do pessoal de Star Trek. Quem nao odeia vestido que aponta os mamilos? Da p perceber que o dela eh um desses?

A menina de O Diario de Jones estava tentando fazer uma aparicao em New Moon como a nova vampira da vez.

Fim.

Bjs Lo

Tags: , , , ,

Leave a Reply

