Mariloo!!!

Historia no minimo curiosa ou fake que rolou na Turquia no começo deste ano! Fonte

Ok…estou com preguiça de escrever então vou simplificar a historia para vocês, meus queridos leitores…

Era uma vez uma ovelha chamada Mariloo, estava gravida de X mêses e estava muito feliz, até o momento em que deu a luz a uma aberração com carinha de homosapiens! Depois de muito choque e bafon ela parou para pensar e se lembrou de todas as vezes que ficou presa na cerca do pasto e acaboou tendo que levar alguns “empurrões” do a-do-rá-vel pastor, o Sr. Jozéhfel Zanatas (José Mojica Marins que me perdoe…não consigo pensar em outro nome).

Enfim….explica isso Sr. pastor!!!!

Off: É neste momento do post em que meu raciocínio brilhante me leva a seguinte conclusão: “Se tem noticia em tudo quanto é jornal…deve ter alguma coisa no youtube”, resultado logo a baixo:

Arthur R. N.

Tags: , , , ,

Leave a Reply

