Parabens Deividi!

Um Parabens atrasado pro nosso colega David Bowie que fez 63 anos ontem =)

Muitos mais anos de vida amor! Voce eh minha Drag Queen preferida!

Antes de gongar seu estilo como homenagem aqui no blog, ja que esse blog so faz homenagem pra quem morreu eu decidi mudar, faco um apelo: Caio, MELIGA! Ou entao fala pros seus colegas ai avisarem que eu te liguei ou me passa seu ramal de novo pq agora ta dando que ele nao existe, ou me fala logo que vc me odeia e nao quer mais falar comigo!

Depois de 63 anos de vida, nosso colega Drag Queen querido decidiu fazer a linha hetero: Cavanhaque ala banda de pagode, dentes de porcelana com a gengiva preta e brinquinho de argola em uma orelha, tipo quando vc tem 12 anos e quer mudar o visual meninos…Parabeeeeeennnnsss Deividi!

AAAAAAAHHHH QUEM PEGOU MINHA CALCINHA ROSA?

Eu adoro como vc usa as calcas mostrando o pergigon que Deus lhe deu, eh zuper sexy!

Trabalhando a lombar em uma tentativa de ser o Lucas, Ruivao Seducao!

Com terceiro olho indiano e vestido de lagarto que se camufla pra estar em todos os buracos (ohohohoho)

Se o perigon da Lady Gaga fosse maior ate que chamava minha atencao…

Beijos Lo

Leave a Reply

