Walt Disney!

Nunca posto nem escrevo nada sobre o waldisneye meu internship aqui! Pois bem, hoje estava de day off e resolvi me jogar no Hollywood Studios, que por coincidencia, é aonde eusinho trabalho! fui na torre do terror, no backlot tour, aerosmith e só, comi uma pizzinha e comprei uns souvenirs, só porque temos desconto hein! hehe ai vai..

trabalho ai mimosos

Pixar!

Hollywood Tower Hotel

souvenirs

Thats it for now mimosos do meu coração.

Beijos,

Lucas

Tags: , ,

2 Responses to “Walt Disney!”

  1. minivaca Says:

    aquilo parece um penis pink
    eu perdi o cabo da minha maquina =(

  2. minivaca Says:

    foi a Lo ai em cima

Leave a Reply

