dois mil e dez

Embarco na onda das resoluções de final do ano para seguir a tendência do blog, a princípio, mas também porque, agora pensando melhor, há muito para se dizer.

Ao contrário do senso comum, eu nunca acho que o ano passou rápido demais. Esses dias mesmo, em uma tarde tediosa na terra mais entediante do mundo, eu escrevi – apenas como alívio poético acerca desse mesmo tema: o tempo não passa rápido demais; somos nós que o absorvemos de forma redundantemente precária e, por isso, como nossas memórias nos falham, temos a impressão de que tudo aconteceu em um estalo.

E por isso eu sinto frustração. Por não conseguir me lembrar e poder reviver com detalhismo todas as situações que me circundaram durante esse ano. As boas e as más. Das más não quero explanar sobre, até porque são poucas e também pois não vejo utilidade terapêutica no blog. As boas, no entanto, por mais que nãs as consiga sentir plenamente, quero fazer um tributo, uma adoração e um agradecimento.

Dois mil e nove me serviu para atestar,com a prova dos nove, que é preciso por o coração na vida para que ela saia feliz como a desejo. Foi o ano em que fiz decisões importante e que me guiam para uma nova pessoa, em certos aspectos em dois mil e dez. Das decisões, de todas elas, meus fiéis escudeiros estiveram presentes. Meus amigos, a quem desejo as melhores coisas e as mais infinitas sensações de prazer. Mimosos, amo vocês como nunca amei antes e guaradrei um desejo, nessa virada, para que vcs permaneçam perenes no meu convívio.

Para dois mil e dez, quero tudo de dois mil  e nove com mais decisões firmes que me dirijam, sempre, para a minha felicidade. Fui feliz; quero ser cada vez mais.

Que venha dois mil e dez  =)

Beijos,

Caio

One Response to “dois mil e dez”

  1. Thales Says:

    Caio, levanta a cabeça e seja feliz! Que papo mais sério..

Leave a Reply

