Nine, again

Hoje eu acordei precisando de uma dose de cinema, senti isso logo de manhã quando eu acordei. Precisava dar uma espairecida, viajar na vida de alguma estrela da telona. Pois bem, era meio dia mais ou menos e eu estava decido a ir tomar um bom café, fumar um cigarro e assistir um bom filme, algo que eu provavelmente estária fazendo se eu estivesse na paulicéia. Acabei trombando com alguns coléguinhas brasileiros no ponto de ónibus, era aniversario da camila e acabamos indo ao epcot almoçar na frança, french fast food feelings. Meu filme ficou de lado, não estava satisfeito, precisava falar com o Fred e ainda queria meu filme! Voltei para casa de barriga cheia e pensando como estária terminando o filme se eu tivesse em sp assistindo o mesmo. Falei com o B e com meus pais, ouvi uma musica e fumei um cigarro pensando no filme, precisava assisti-lo! Sai de casa desesperado sem olhar para os lados pensando somente no onibus me esperando no ponto para eu ir para downtown assistir o filme, lá estava ele, o onibus F1 reluzindo e me esperando como eu havia imaginado, fui para downtown, comprei o ingresso para “Nine” e enquanto esperava achei uma simpatica tabacaria que me parecia um lugar interessante para achar um bom café e fumar um cigarro, errado, pior expresso do mundo, não tem nada igual a um bom café em SP. Resolvi então dar um fim naquilo e ir para o cinema logo de uma vez… faltava meia hora para o filme e aqui nos EUA durante essa meia hora antes de começar ficam passando propagandas e trailers na sala de cinema entao resolvi ficar assistindo a tudo. Finalmente começa o filme, começa interessante, fotografia bonita, cenas em p&b e coloridas mixadas, seleção musical impecavel e atuaçoes idem. Nine é ótimo! deixo com vocês um trecho mais para frente, Depois disso voltei para casa e vim tomar um chocolate quente com minha querida amiga Cintia, foi mara, super proveitoso e construtivo nosso encontro, decidimos nosso casamento durante algum dia de bebedeira em Las Vegas, loucuras e absurdos e muito mais. Estou agora aqui pronto para uma curta noite de sono para mais um slave day amanha!

as loucas na frança

Slave D begins with me, always remember!

beyjas lucas!

Tags: , , ,

Leave a Reply

