Last days – 2009

O ano está chegando ao fim, hoje é dia 28 e mais dois dias estamos indo all the way to 2010. Foi um ano bom, cheio de momentos legais, acontecimentos interessantes, outros nem tantos, pessoas em nossas vidas, baladas, bares, bebedeiras, faculdade e muito mais, foi um ano um tanto sagrado se estivessimos na índia, isso por que agente montou o nosso bloguesinho do coração, o minivaca, que junto do twitter foi o palco de diversos momentos de diversão , risadas e uma dose de descontração diaria na chatisse e monotonia do trabalho. Falando em índia, foi ano de Caminho das Índias, que marcou a volta dos picos de audiencia da Globo e nos ensinou que lá existe castas e disparidade social de uma forma piegas e bonitinha, mas teve também slumdog millionaire que nos mostrou isso de forma romantica e ao mesmo tempo suja bastante real, foi também ano da Índia junto com o Brasil, a China e a Russia que foram os países menos afetados com a crise e são os países da moda!

Esse foi um ano em que o mundo viu diversas personalidades indo embora, David Carradine, Farrah Fawcet, Patrick Swayse, Clodovil Hernandes, Leila Lopes, Lombardi, Brittany Murphy e o nosso eterno e lendario Michael Jackson. Foi um ano de luto na mídia, muitos outros se foram, mas é assim mesmo, a linha entre a vida e a morte é tênue e pode se romper a qualquer momento. Assistimos em 2009 ao Brasil comemorando ser escolhida sede das olimpiadas de 2016, vimos muitas outras coisas.

Em 2009 os mimosos sairam, conheceram pessoas, namoraram, riram, fizeram festas e foram a festas. Estivemos em nossos tradicionais encontrinhos semanais para um filme, uma cerveja e umas risadas, e aproveitamos muito! Agora o ano chega ao fim, mas é claro que nada do que chega com ele termina, namoros seguem firmes, a distancia agente aprende a administrar, as baladas agente continuará indo, absolutamente nada muda! Em fevereiro quando voltar peço só que todos estejam ao meu lado sempre! Os meus mimosos do coração, a bolha, o be, todo mundo! Sinto saudades imensas e todos faram uma falta absurda durante a virada!

Thank you!
Lucas.

Tags: , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: