Bom dia abismo!

Ola zeeenteee!!!

Foi mal eu não ando postando muito aqui…mas é que infelizmente virei gente grande e arranjei um emprego finalmente.

Eeeeeeh agora trabalho, solto pipa e jogo bola… acabou-se o glam e o glitz…too sad!

Enfim, como sempre venho dar um GoldenShower de conhecimento e muito kalil para todas vocês, e dessa vez eu lhes trago o Pedro, uma mona simpatica com…algo a mais…Ou a menos

Depois desse video eu aprendi a nunca mais clicar nos links dos meus amiguinhos no twitter.

Beijos, me liga tia!

Arthur R. N.

Tags: , , , , , ,

One Response to “Bom dia abismo!”

  1. Thales Says:

    Medo da criatividade alheia.

Leave a Reply

