Oi gentiiii

Como eu estou sem carro hj eu decidi atravessar a cidade de bicicleta para ir em uma mulher que le cartas de Tarot.

Durou uma hora para ir e uma para voltar, como faz exatamente 3 meses que eu nao faco nada mais doq comer e dormir eu to toda fodida dolorida.

A mulher me falou que vou ser rica e poderosa no futuro e que vou fazer uma viagem para a floresta (?)- deve ser pro Brasil.

Enfim, tenho que sair daqui agora, tive noticias do Caio que esta fazendo o maior sucesso com as Colombianas e do Lucas que vai na casa do Caio so para comer.

Quem quiser ver fotinhos daqui de Cali entra no meu twitter @loorry.

Beijosmil

Leave a Reply

