Gongando os Looks #5

Voltei aqui para Gongar os Looks, sei que todos sentiram saudades.

Hoje eu escolhi nossa absoluta rainha do rock grunge Courtney Love.

Musa

Depois de matar ficar viuva de Kurt Cobain, nossa musa do rock decidiu engressar na carreira musical e na carreira do po branco. Como pode-se notar com a foto acima, sua pele clara como a neve realca seus labios grandes estilo Angelina Jolie. Seus olhos -fazendo a linha to sempre dopada- estao sempre maquiados tipico roqueiro.

Vamos agora ver as belas escolhas de vestuario:

Pose: vem sentir meu corpo

Depois de sofrer com uma desordem alimentar, vomitando tudo que botava pra dentro, Courty emagreceu e decidiu, como toda nova magra, mostrar seu novo corpo esqueletico. O vestido, que provavelmente ela mesma cortou em sua colera sob o efeito da heroina, tem um corte extremamente pobrinho, essa coisa de mostrar a coxa com um corte do vestido eh tao anos 90. Fora essa sandalia que vovo usava para ir ao bailinho da igreja. Com certeza ela esta esperando por uns dolares com os seios pra fora desse jeito. Fazendo a linha- sou famosa posso mostrar meus seios- nossa musa do rock vai no Red Carpet toda pomposa sem saber que ja tem 67 anos de idade e ngm quer ver seus peitos caidos.

Ozzy Osbourne versao feminina

Sem sutia (obeveo) e com oculos John Lennon, nossa palida rainha ja esta morta e ngm avisou que mortos nao andam por ai. Na verdade acho uma pouca vergonha sair fantasiada de defunto com essa roupa barata, quem vestiu o cadaver?

OOOOOOpsssss

Para comecar o que eh essa tatuagem de tribal na canela? Quem nao fez uma de henna quando ia para a Praia Grande com a familia e nao tomava banho pra tatuagi nao sair? Mas fazer de verdade, ai ja eh vergonha alheia neh amiga?

Nao sei o que falar sobre essa blusinha secsi cheia de lacos, nossa rainha esqueceu que ja tem 67 anos e que esse tipo de roupa agente usa com 5 anos, quando nossos pais nao tem senso de moda e vestemagente com as coisas mais vergonhosas do armario.

Louca de po e alcool, ela nao conseguiu se equilibrar no salto, caiu e mostrou pro mundo suas genitarias. Acontece comigo em toda balada amiga, nao se sinta mal.

Sandra Rosa Madalena

“Quero ve-la sorrir, quero ve-la cantar, quero ver o seu corpo dancar sem parar”

– Meu nome eh Cortney Love e eu tenho sindrome de Peter Pan, por isso uso essa rosa gigante cigana na cabeca, pareco mil anos mais jovem neh?

Total anos 80, eu sairia assim na rua, mas nao em um dia de ventania e nem com uma pena semi indigena na cabeca, e nao quando ja tenho quase 80 anos.

Bom galere, essa foi a minha volta a melhor parte desse blog.

COMENTEM

Beijos na alma,

Lo

Leave a Reply

