Jamais perdoarei…

… meus pais por não terem me trazido para a Disney quando eu tinha sete anos. Vou culpá-los por todo o resto da minha existência por não terem me dado o gostinho de achar as coisas do Magic Kingdom grandes e fantásticas. Ser um cast member quando nunca se foi para a Disney é broxante: decepção atrás de decepção. Eu entrei no Epcot pelos fundos do parque, vi o backstage das costumes com as cabeças do Mickey penduradas como num frigorífico, peguei ônibus com a Bela Adormecida comendo um donut e digitando uma text message no Blackberry. Enfim: o sonho acabou, a mágica foi destruída, serei infeliz e frustrado para  todo o sempre.

O que me resta? Compras! Isso, pelo menos, ainda tem graça para mim. É por isso que sou uma puta e já gastei a metade do dinheiro que meu pai me deu em menos de uma semana. Lembrando que eu ainda tenho mais dois meses e meio aqui pelos States. (Y) Resultado vou ter quevender meu corpo para pagar as dívidas que vou deixar na American Apparel e na Urban Outfitters.

Mimosos, eu sei que vcs estão meio órfãos, mas é que eu sou humilde e não tenho laptop, o que me limita muito a atualização do blog. Sem contar que o Lucas é um puta de um egoísta e fica desesperado se alguém mexe no notebook dele. Agora mesmo, essa merda tá comigo faz menos de vinte minutos e ele tá me rondando com cara feia, esse viado.

Enfim, queria dividir minhas frustrações com vc e deixar evidente mais uma vez que o Çucas é um micheteiro.

Beijos,

Caio

obs: só para acabar com a mágica de vcs também, existem 36 Mickeys espalhados por todo o parque. Have a magical day!

4 Responses to “Jamais perdoarei…”

  1. minivaca Says:

    OMG! Rouba uma cabeça de mickey aqui pras amiga vai!

    Arthur*

  2. Juliana Says:

    adorei o post.. mas juro q fique abalada com a hist de 36 mickeys hahahahha

  3. minivaca Says:

    Caioamor, fiquei triste c o post…quero muito ver suas roupas novas pq eu amo Urban Outfitters (L)
    e te amo!
    Loreaine
    Obs: a sami e o pipi deram a euza daqui? tipo Peace Out Losers?

  4. Thales Says:

    Jamais perdoarei você, na gringa co mickey.

    =/

Leave a Reply

