USA (again)

Hi there people!

Deixamos nossos queridos mimosos super abandonados esses dias! Mas isso tudo tem um motivo, vocês sabem, eu (lucas) e o caio (C.E.O. e C.F.O da minivaca) estamos aqui nos United States of America comprando feito duas vacas loucas drogadas agregando o que há de melhor da cultura deste belo país. Estamos aqui só na moleza aproveitando muito e fazendo um search pelas redondezas. Iamos fazer um especial de compras em outlets aqui, porque sabemos que brasileiro adora uma promoção e um outlet e só vem pra cá pra isso, mas a veja já fez esse favor antes, então leiam a veja da semana passada que lá tem um guia ótimo de compras em orlando. Em 2010 faremos para vocês, nossos queridos leitores um guia cultural e um guia de compras de NY, porque é pra lá que vamos em fevereiro! Enquanto vocês estam curtindo a marchinha de carnaval e as vagabas dançando na avenida estaremos na gucci e na prada fazendo as ricas e brincando de Serena e Blair.

Aproveito o  post para registrar que: EU PRECISO APRENDER A LAVAR LOUÇA E A MEXER NA LAVADORA URGENTE! Hoje eu destrui a cozinha tentando lavar pratos beijos…

Bom gente por enquanto é isso!

Amanha eu irei ao Flea Market que é tipo um brechó tamanho familia e no Wal Mart e entao conto para vocês meus queridos o que encontro de interessante por lá, prometo que levo a camera e tiro fotos para todos conferirem mais da nossa vida chata por aqui!

Beijo me chama no radio ou no celular internacional (chique né),

Lucas!

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

