Crazy people, crazy world!

Ola pessoas! Como vai este maravilhoso final de semestre? Faculdade te fodendo até o talo? Muitos trabalhos e provas?

Bem, vamos ao que interessa…

Hoje assistindo um programa de TV eu me lembrei de uma conversa que eu tive com uma senhora super divertida que estava hospedando alguns estudantes japoneses que estavam participando de um programa de intercambio e tudo mais. La estavamos nós falando de cultura japonesa quando ela começou a me contar sobre um documentario que ela havia assistido sobre a curiosa profissão de “acompanhante”!

Como todos sabem, japoneses são seres depravados exóticos e de costumes sordidos e obscuros diferentes.

E um dos costumes atuais, principalmente para grandes executivas,  é o de contratar um acompanhante mara que nem esse ai do lado…esse travesti gostosão… as atividade variam entre, jantares, compras, cafés, eventos sociais ou simplesmente um filminho.

 Otima dica para quem for bonita e quiser ficar rico, pois estes queridinhos chegam a ganhar valores exorbitantes sem nem precisar tocar no cliente!

Absurdo? Nem tanto, a proposta ja ta rolando no Brasil a um tempinho e pelo que eu ando vendo esta sendo super bem sucedida! Isso mesmo minha gente, conheçam os “Amigos de Aluguel” (link logo a baixo), eles basicamente fazem o mesmo serviço que os nosso queridos amigos japoneses porem sem o glam e o glitz.  

   Link: http://www.amigosdealuguel.com.br/

Esta se sentindo meio down por não ter amigos só por que você é escroto? Contrate-os e seja feliz!!!

Juro que entraria para o ramo, mas não tenho o dom social necessario…que triste…

Arthur R. N.

Tags: , ,

2 Responses to “Crazy people, crazy world!”

  1. minivaca Says:

    TATU, vc ta escrevendo aqui agora amor?

  2. minivaca Says:

    Essa foi Loriene

Leave a Reply

