Au revoir!

Sim sim nossos queridos amigos Caio e Lucas nos abandonaram para passar uma pequena temporada pecaminosa em Miami…tão triste neah? Um abraço pra vocês duas e boa sorte!

E para não deixar este blog as traças eu vou continuar atualizando com noticias mara só para vocês! Yaaaay! Fodeu… 

Hoje eu trago uma noticia divertida para os bons e velhos disco freaks!

Minha irmã gêmea @julioam me deu a letra no começo do mês (sim eu só postei a respeito agora) que a pouquissimo tempo foi lançado o novo album do nosso adorável dj franco-italiano Vitalic, que reinou o underground do mundo inteiro nos anos “2000epoucos” com sucessos como “La rock” e outras musicas para gente drogada que adóra eletronico de boa qualidade.

Essa nova bomba se chama Flashmob e até agora não ouvi tocando em lugar algum….huuuum as casa de SP andam bem decepcionantes ehm, ou será que o publico ja não aceita mais nada além de Lady Gaga e Black Eyed Peace (setlist by Joven Pan)?

I gotta feeling! Uhuuu…that Bad Romance is sooo last season already…keep it real bitches!

E agora fiquem com Vitalic!

Beijos a todos e um otimos final de semana! =)

Arthur R. N.

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

