O cinema e a musica

O cinema e a musica quase sempre acabam andando juntos, um filme sempre tem uma musica tema e etc, eu adoro filmes aonde as pessoas dançam, acho riquissimo por isso fiz uma seleção mara de danças que marcaram

5

4

3

2

1

O John Travolta, para mim, é impagavel em Saturday night fever dançando, acho simplesmente a melhor cena de dança.

beijoscomsapateado

Lucas.

2 Responses to “O cinema e a musica”

  1. Meninos também podem! Says:

    Menino!

    Não sei se fico com Billy Elliot or Dirty Dancing…

    AI

    Eu fico com Dirty Dancing, prontofalay

    AAAAAAAAI RÉD DÊ TÁIMOF MAI LÁIF!!!

  2. minivaca Says:

    hahahahaahaALOCKAAAA
    dirty dancing é tudo
    mas ainda fico com o john travolta quando era gostoso mostrando todo seu perigón na pishta

Leave a Reply

