Garota,eu vou pra Califórnia…

Viver a vida sobre as ondas, vou ser artista de cinema, o meu destino é ser star!

Vaqueiros, estou saindo do Arizona – deserto cheio de ticanos e cactus – e indo para Newport Beach, Califórnia – cheio de gato e artista. Eu sei que vcs falecem de saudades e eu estava incomunicável, mas voltei à vida e a esse blog maravilhoso! Enfim,chegando em Cali, mando notícias: vou ser artista de cinema, pq o meu destino é ser star (Obrégada pelo poema, Lulu Santos,te amo)

Beijos, amo vcs,

Lô!

3 Responses to “Garota,eu vou pra Califórnia…”

  1. minivaca Says:

    n sei postar pelo tel,entao so deu p por isso,eis meu post: vaqueiros,estou saindo do Arizona,deserto cheio de ticanos e cactus,indo para Newport Beach,california cheio de gato e artista. Eu sei q vcs falecem d saudades e eu estava incomunicavel,mas voltei a vida e a esse blog maravilhoso! Enfim,chegando em Cali mando noticias,vou ser artista de cinema pq o meu destino eh ser star (obregada pelo poema Lulu Santos,te amo) beijos,amo vcs!

  2. minivaca Says:

    adoray! to com saudades lo… quero te ver na gringa!!!! juro mesmo! heheh
    beijao lucaaas

  3. minivaca Says:

    Aaaaah!!! Foi a Lo biscate que postou!? hauhauh É uma zorra essa menina!

    Arthur.

Leave a Reply

