Kombi Branca.

Não tenho palavras para descrever o que essa maravilha musical representou no meu dia. Estou extasiado de emoção. São sentimentos antônimos que povoam minha alma e me pegam confuso, sem saber o que pensar. Kombi Branca, mais um sucesso da iventividade musical norestina brasileira, entoado por uma mulher que, certamente, entrou pro meu top 5 de pessoas mais feias que já vi.

É preciso assistir, só assim para saber o que é aquela vergonha alheia lá do fundo, misturado com um certo nojinho:

Kombi Branca, traz de volta meu amor, que conquistou meu coração, com olhar de sedução.

Beijos,
Caio

Leave a Reply

