Oi abigas!

 E ai povo, como anda a vida? Perdi contato com a nossa amiga obesa Lucas, mas creio que ela deve estar em um lugar melhor agora, um abraço pra bunita e boa sorte! tomara que o Mickey te estrupe até fazê bico!

 Durante essa semana infernal, na qual eu passei todos os dias das 7 da matina as 7 de la notche na faculdade eu tive uma conversa super nostalgica com minhas amigues na qual nos lembramos dos clipes maras do Daft Punk na época do album Discovery, o bom e velho “One more time”, e chegamos a conclusão que ninguem da roda tinha assistido o final da historia!!! Comofas?!?!

 Ai eu precisei ir atras dos ultimos capitulos do desenho (Interstella 5555) e até shoray no final, tão buni!

Eu pensei em postar aqui o final, mas não axei q seria digno, então vou postar o link do desenho completo, e quem não quiser ficar 1h e pouco na frente do pc, pode assistir em partes. 

link: http://www.youtube.com/watch?v=aQ5XOwiryv0

 Mas para o post não ficar em branco eu vou colocar o video da minha musica favorita do album discovery, mesmo que seja velha, ultrapassada e tudo mais, ainda me faz sentir coisas!

Beijos! e um otimo fds pra vcs!

Arthur R. N.

Correção: A Caia me disse que a Lucas ta viva e em terras brasileiras…Mas enfim, boa sorte pra vcs duas! beijos!

Leave a Reply

