Só mais um pouquinho, amicas…

…e eu já estou na gringa trabalhando feito um camelo velho tomando sol e muito martini, dando no couro fazendo a rica e sendo escravizado pelo Mickey me divertindo horrores com todo o pessoal que irá comigo. Estou um bocado animado e tal, mas, é claro, sei que vai bater aquela saudade de SP, das amigas e da namô. Mãããns, fazer o que, né? C’est lá vie! Levarei o note pra lá e traremos (eu e Caia) posts incríveis para os leitores MAIS face of the rio se deleitarem e morrerem de inveja por não estarem nas nossas peles

Lady Gaga pra´s amiga!

(Acho que alguém ja postou o vídeo aqui, mas ok, ele é mara, então a gente posta de novo, beijos.)

Beijos, amigueeenhas,

Lucas.

Tags: , , ,

Leave a Reply

