Segunda feira esta me matando beijos.

Boa tarde queridos, como foi o final de semana? Enxeram a cara neah suas alcolatras!

Sobre o meu final de semana eu infelizmente vou manter a discrição, falar sobre a minha vida é boring e vulgar uma vez que ela se resume em alcolismo e prostituição (mãe, é tudo brink ok). Mas vou falar da minha sexta feira 13 pelo menos.

 Depois de séculos des que eu terminei o meu ensino médio eu resolvi ir ao noitão HSBC nesta sexta feira 13, totalmente desinformado como sempre e esperando filmes de terror quando na verdade era especial amor dos 3 filmes que passaram 1 pelo menos era absurdamente engraçado! No Brasil o nome do filme foi traduzido como “À moda da casa” mas o nome original é “Fuera de carta”, odeio não costumo gostar de filmes com o tema “amor” por que eu sou uma alcolatra amargurada mas este eu tenho que recomendar por que é mara!

Aqui esta o trailler:

O segundo filme que assisti era “aceitavel”, mas não lembro o nome logo pode considera-lo como “whatever”. Ja o terceiro foi um ahaza quarterão do cinema frances para pseudo cults experientes, o maravilhoso “Perfume de Yvonne”! Ahazô geral, nocateou a sala inteira, uma sinfonia de roncos e pessoas dormindo no chão…

 A cena das pessoas dormindo e babando umas nas outras foi tão familiar que me lembrei de um noitão de sexta feira 13 que ficará para sempre no meu coração, de quando eu ainda era uma pequena garotinha…

 Foi um combo de filmes de terror maravilhosos, mas o destaque da noite definitivamente foi “O fastasma do rock”, título original “Phantom of the paradise”. Esta na minha lista de filmes trash favoritos que ficarão 4ever in my heart.

trailler:

É isso ai pessual, boa semana para todos e coragem para aguentar esse final de semestre! Beijos!

Arthur R. N.

Tags: , , , , , , , ,

Leave a Reply

