Não quero me gabar,…

… mas Guarulhos o mundo jamais viu festa de aniversário igual a ménha. Cicaréélli que me descoolpe, mas nem seu casamento com Ronaldo, o Fenômeno, no Castelo de Chantilly conséguiu supérar a phynesse e sophysticação apresentados em minha festividade.

Foi muita catuaba  Champanhe Chandon pra cá, jurupinga Blue Label acolá, cerveja Chop Brahma a vontade, sem contar a ótima seleção musical de É o Tchan e Exaltassamba feita pelo méo amégo pessoal, Paul van Dyk.

Deescoolpa falar e jógar assém na cara, mas quem não veio, perdeu, playgirl.

A fexta foi super bacanuda e cheia de gente phyna, elegante e sincera. Aprovéitando também aqué a oportunidade pra fazer um agradeciménto espécial pro pessu da facool, que teve que pegar o traslado intermunicipal pra comparecer ao evento. Génte, vocês moram aqui ó —-> (L), no meu core, que tá pulsando forte pela presença de vocês. Chórei libras esterlinas quando vi vocês na porte da minha casa. Obrégado!

E agradécer também aos amigos antigos, sempre presentes na minha véda. Vocês são essenciais, micheteiros! (L)

As fotos da fésta? Eu pósto depóis que tô com préguicinha. Vou deixar aqué somente uma prévia censurada do que foi esse evento bapho:

narcésa

Narcisa Tamborindeguy comparece à festa de aniversário de Caio Blanco.

Ménha améga Narcésa, fazendo a íntima com um penetra que aparecéu na ménha festa. Não dô mais confiança pro segurança.

Beijos,

Caio

OBS: Menção especial ao meu colega de facool, Thales, que virou leitor assíduo do ménevaca! Thales, tá aqué a sua homenagí. É HOMENÁGI, tá? E não MÉNAGE!  Muah!

Tags: , , ,

3 Responses to “Não quero me gabar,…”

  1. Chavo Del Ocho Says:

    poutz. não deu pra ir. que vacilo, maluco!
    saudacoes, cainho.

  2. Thales Says:

    Meu nome taí, gzentih.

  3. luizaberthoud Says:

    Festa Mara! A próxima será “Anos 90: crescemos”.

    Cainho, ponha fotos!

Leave a Reply

