Correria! Correria!

Gente, estrar pro ramo de entretenimento e eventos é osso. Tô sem tempo pra nada correndo com a organização da minha super festa de aniversário. Tô mega preocupado que minha casa não vai bombar. Juro, quero isso aqui feito uma polvorosa e, se preciso, vou pagar gente bonita só pra fazer figuração na minha festa!

Por isso, venho me desculpar por não estar postanto nada estar postanto tão pouco.

Quando passar minha festa eu vou postar as fotos mara e retornarei ao batente usual!

Beijos, amégos leitores!

Caio

Leave a Reply

