Largue de ser infeliz e Adote um cão!

Veja o exemplo de um cachorro e um gato feliz.

É isso ai meus queridos! Axo que é super tendência adotar um animal. Assim você não precisa pagar por ele e para não se passar por pobre você ainda diz que estará fazendo o bem para os bixinhos dando um novo lar para eles, além é claro de amor e carinho  restos de comida que caem, pois assim da menos trabalho para varrer.

Quem diria…eu promovendo uma feira de adoção de animais hauhaa um tanto inesperado eu sei, mas isso faz parte do meu projeto de marketing e eu quero ver todo mundo me dando nota mas me corta o coração ver tantos bixinhos sem um lar, presos em gaiolas, esperando por alguem para adotar (geralmente é oq rola…o cachorro/gato é o adotante).

 Enfim queridos, vai rolar uma feira de adoção dia 14/11 (este sábado) em um petshop na Vila Mariana, perto do metrô Ana Rosa e espero que compareçam ou que recomendem para as amigues que queiram um companheiro quadrúpede ok.

Para mais informações acesse o orkut do grupo e aproveita e adiciona eles no twitter ok! Links logo a baixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12469335018657427200

http://twitter.com/FeiraDeAdocao

Arthur R. N.

Tags: , , , , , ,

One Response to “Largue de ser infeliz e Adote um cão!”

  1. minivaca Says:

    quem diria hein
    voce ajudando os animaisinhos

Leave a Reply

