Sour + Sumiê Dinâmico

Boa tarde queridos leitores bando de bixa desocupada!

 Estava aqui pesquisando o video de uma banda japonesa chamada Sour para postar para vocês, por que é um clipe extremamente criativo, fofo e aparentemente barato, por ter sido filmado com webcams de MacBooks, eu defino este clipe como “A fofura do mundo high tec”.

  Ele é tão digno, que suspeito eu, que a idéia foi super plagiada andou inspirando alguns comerciais de TV por ai. Não me lembro de qual empresa era, mas creio que era da Oi ou da Claro. 

Obs: A musica não é la essas coisas, mas é fofinha tbm.

E… durante o video eu acabei me distraindo e axei um comercial MARA de um canal Japonês! E meninas….para quem curte pintura oriental esse comencial ta uma delicia!

E tudo isso para inspirar vocês! hauhauha  Bjos! 

Arthur R. N.

Tags: , , , , , , ,

2 Responses to “Sour + Sumiê Dinâmico”

  1. Arnold Says:

    MAIS RESPEITO COM OS LEITORES HETEROS !!!

    LADY ARTHUR!

    SE FECHA RAPAZ!

  2. minivaca Says:

    Calma amiga, é brinks hauhauhua!

    Beijos!

Leave a Reply

