Rio de janeiro pra quê?

Quando a gente pode ser assaltado no Higienópolis mesmo?

Estava saindo feliz e contente da minha faculdade linda quando um léééndo moço de gorro preto e empunhando uma faca da Tramontina avançou sobre o vééédro do meu carro – que eu super vou mandar blindar depois dessa – e disparou: “Me vê cinco centavos!” Eu, bobo e inocente, retruquei dizendo que eu não tinha 5 centavos. Pensei comigo mesmo que não ia ajudar aquele vagabundo mal vestido. O quê o póóóto fez? “ME PASSA TUDO ENTÃO!” E ainda me enfia a faca Tramontina de loja de 1,99 contra meu pescocinho lindo! Ainda se fosse a prataria da minha casa! Mas nãooooo, tinha que ser aquela faca vagabunda e enferrujada! Sujou meu pescoço! Aquééla béééecha mal encarada méé PAGA!

E a moral da história? Fiquei sem dignidade e desprovida de comunicação cas amééga! Sim, o viado roubou minha celular! UM HORROR. Por isso que eu falo: Rio de janeiro pra quê? Quando agente pode ser assaltado no Higienópolis por uma béécha mal vestida e truqueira! Queria padê, certeza!

Ei, liguem em casa ou no cel da namorada tá, colégas?

Beijos traumatizados do amigo Lucas!

Tags: , ,

One Response to “Rio de janeiro pra quê?”

  1. minivaca Says:

    Uahauhuahuhaa se fodeu! É por isso que só ando com o vidro fechado e nunca olho para os lados! A minha filosofia é “Se eu passei por cima é quebra-molas!”.

Leave a Reply

