That is so fashioooooon!

Olá, genteeem!

Hoje de manhã eu abri a minha caixa de e-mail para ver se eu tinha recebido alguma proposta de estágio (Alguém quer me contratar? Faço tudo sem frescura!), quando me deparei com um e-mail mara da Casa dos Criadores falando de uma adorável passeata fashion (Não, Lucas, você não irá desfilar de calcinha pela Paulista Avenue).

 Tenho que admitir que eu fui preconceituoso, já pensando que ia ser mais uma pagação de mico me interessei logo de início e pensei que ia ser uma grande oportunidade para as bixas fashionistas pessoas inteiradas no mundo da moda mostrarem que também tem o direito de usar leggins e tentar se vestir que nem a Agyness Deyn o seu talento.

(Mas graças a Deus parece que vai ser um evento sério, gente. Esqueçam os comentários maldosos.)

Então, é por isso que venho aqui dar informações específicas a respeito desse evento mara!

Copiando e colando do email:

Fashion Mob Casa de Criadores

 

Venha se manisfestar, mostrar seu trabalho ou simplesmente se divertir. Fashion Mob é democrático e aberto a quem quiser participar.

 Os interessados podem se inscrever individualmente, como bloco ou simplesmente aparecer no dia do evento. São três categorias: manifestação artística, manifestação política ou manifestação de moda. Na categoria moda, os inscritos poderão apresentar uma coleção de roupas (bloco) através de modelos vestidos com suas criações (os modelos podem ser seus amigos ou quem você quiser chamar). Não precisa ser estilista já estabelecido no mercado e nem ter experiência.

 

Uma comissão julgadora irá dar notas para cada bloco/coleção. O mais votado irá ganhar uma vaga para desfilar sua coleção na 27ª Casa de Criadores (maio de 2010), dentro do Projeto Lab.

Mas se você não é estilista, também vai poder participar, afinal, outras formas de manifestação serão permitidas e estimuladas. Os participantes podem trazer seus trabalhos (artes plásticas, fotografia etc), promover intervenções artísticas ao longo do trajeto, preparar uma performance para ser apresentada ao final da passeata etc.

 O ponto de encontro será no Largo do Arouche e a concentração está prevista para acontecer das 13h às 14h30 do dia 22 de novembro de 2009 (domingo). A passeata sai às 14h30 e percorre as ruas do centro da cidade até chegar ao Parque da Luz (locação ainda em negociação com a Prefeitura de SP) por volta das 16h. Às 17h acontece o desfile da marca Gêmeas e, em seguida, começa a 3ª edição do Festival de Música da Casa de Criadores, com apresentação de novas bandas (infos no http://www.myspace.com.br/casadecriadores ).

Para se inscrever mande um e-mail para fashionmob@casadecriadores.com.br e diga em qual categoria deseja participar. Não se esqueça de colocar seu telefone e e-mail para que a gente entre em contato.

 
 

 

 

Site: http://www.casadecriadores.com.br

e-mail: fashionmob@casadecriadores.com.br

 

É isso aí, zente, compareçam!

E agora vejam o clipe do novo álbum do Felix da Housecat na verdade não é tão novo, mas eu digo que é por que eu sou fashion.

 

Beijos!

Arthur.

Tags: , ,

4 Responses to “That is so fashioooooon!”

  1. Cintia Says:

    ai, essas bixas fashions me dao nos nervos tb amigue.
    o/

  2. Lu AM Says:

    ctz que vc tb é uma bixa fashion huahahuah

  3. minivaca Says:

    alockaaaa!

  4. minivaca Says:

    É claaaaro q sou fashion! Sou absoluta -q

Leave a Reply

