Resumo da festa.

Primeiramente, cumpre destacar que quero empalar esses filhos da puta estou um pouco chateado com Tatu e Malachi por não terem comparecido à minha festa mara. Descoolpa, mas quem perdeu foram vocês.

Aliás, perderam mesmo, pq a festa foi babado. Não quero me gabar, mas eu deveria ser contratado pra Casa Cor 2010, pq, putaquepariu, minha decoração de halloween tava MÓITO tendência! Tinha laternas de abóboras a la halloween americano a dar prum pau, maçãs envenenadas como suportes de vela espalhadas por todo o ambiente, além de móita bexiga laranja e preta pra dar o clima festivo.

Rolou muita música conceitual, mas a dança não foi o ponto alto da festa. O pessu tava mais interessado em beber, conversar, beber, dar risada, beber, conviver socialmente, etc.

Enfim, a festa foi çussseçu. Pra quem não foi ou deu só uma passadénha, perdeu.

A partir de agora, eu só faço festa temática. A próxima é meu aniversário, amigues. Quero todo mundo lá dessa vez.

Agradecimentos especiais aos novos amigos Vitor Reis e Caramelo, que fizeram esforço especial, cruzando São Paulo, para poder prestigiar o Halloweenbabadotendênciamara!

Beijos vampirescos a la Kaééké Brito,

Caio

2 Responses to “Resumo da festa.”

  1. caramelo Says:

    Hahahaha adorei a festa! a decoração tava ótima. =) Call me more times.

  2. minivaca Says:

    CALL ME CARAMELO, bjs Lo

Leave a Reply

