To help you nurse your halloween hangover…I’ve got some free crack for everybody!!!

Olá, suas perturbadas amigaaaas!!! São 10:30 e eu acabei de acordar com a minha make toda borrada; tem o meu rosto estampado no meu travesseiro em base, batom e rímel. Ontem foi simplesmente digno. Fui numa festinha em uma tal de igreja das gay, sabe? (got it?). E rolou uns DJs bacanas, alguns nem tão bacanas, muito colocol e muita gente pobre e feia fashion e alegre, que solta pipa e joga bola e usa cocaína dança com as amigues ao som de Killer at the dance floor & etc.

Dentre as músicas totalmente last season que eles tocaram (ex: MGMT & amigues), eles tocaram algumas que são tendência, tipo remixes do Mike Snow por que afinal, as músicas originais são uma bosta, beijos.  Adóron ele! 

Bem aqui vai um remix da bunita feito por DJs mais competentes. Enjoy!

Muito babado, fia… Muito babado….

Beijos!

Arthur R. N.

Tags: ,

Leave a Reply

