Archive for November, 2009

As amigan tao tudo se roendo

November 28, 2009

DE INVEEEEJA

o arthur ja tá achando que vai dominar o minivaca mas nós nao deixaremos!!! vamos controlar tudo aquéééé

hahaha

alockaaaan

 

beijos lucas e caio no hotelresort152estrelas

Au revoir!

November 28, 2009

Sim sim nossos queridos amigos Caio e Lucas nos abandonaram para passar uma pequena temporada pecaminosa em Miami…tão triste neah? Um abraço pra vocês duas e boa sorte!

E para não deixar este blog as traças eu vou continuar atualizando com noticias mara só para vocês! Yaaaay! Fodeu… 

Hoje eu trago uma noticia divertida para os bons e velhos disco freaks!

Minha irmã gêmea @julioam me deu a letra no começo do mês (sim eu só postei a respeito agora) que a pouquissimo tempo foi lançado o novo album do nosso adorável dj franco-italiano Vitalic, que reinou o underground do mundo inteiro nos anos “2000epoucos” com sucessos como “La rock” e outras musicas para gente drogada que adóra eletronico de boa qualidade.

Essa nova bomba se chama Flashmob e até agora não ouvi tocando em lugar algum….huuuum as casa de SP andam bem decepcionantes ehm, ou será que o publico ja não aceita mais nada além de Lady Gaga e Black Eyed Peace (setlist by Joven Pan)?

I gotta feeling! Uhuuu…that Bad Romance is sooo last season already…keep it real bitches!

E agora fiquem com Vitalic!

Beijos a todos e um otimos final de semana! =)

Arthur R. N.

O cinema e a musica

November 26, 2009

O cinema e a musica quase sempre acabam andando juntos, um filme sempre tem uma musica tema e etc, eu adoro filmes aonde as pessoas dançam, acho riquissimo por isso fiz uma seleção mara de danças que marcaram

5

4

3

2

1

O John Travolta, para mim, é impagavel em Saturday night fever dançando, acho simplesmente a melhor cena de dança.

beijoscomsapateado

Lucas.

disney,

November 26, 2009

se prepara que agente ta chegando ok?

beijosmebateumradio

Lucas

Fierce pussy!

November 25, 2009

Ola pessoas!!!

Adivinha quem veio dos states para cair na night paulistana? Sim é ela!!! A trava mais perigosa de todos os tempos!

Amanda Lepore é uma das poucas Sobrevivente da era Clubber que não morreu de over-dose ou foi presa por ter esquartejado o seu traficante, modelo, hostess, cantora e travesti! Essa menina talentosa fez historia no EUA principalmente pelas MUITAS (enfatizando novamente) MUITAS cirurgias plasticas, aparições em filmes, desfiles top e muita bateção de cabelo. 

A musa Hethrette estará no Gloria esta sexta para a festa de encerramento da Casa de Criadores, super recomendo! Apenas pela presença do ser hauhauha!

Alias, para quem estiver curioso sobre os talentos musicas da guei, é só procurar pelos sucessos “My Pussy” ou “My hair looks fierce”, é tudo de bom zente!

E agora um video da menina cantando “Sun glasses at night”, remix da bixona canadense Tiga.

Bjos a todos!

Arthur R. N.

Jê, ainda bem…

November 24, 2009

Quê você é latina e tem tanta gordura localizada na bunda pra amaciar essa queda, meo bem.

Não tirando os créditosh de suas atribuições físicas. Você dá inveja até mesmo a nossa musa, Geisy.

Beijos,

Caio

Premonição.

November 24, 2009

Gentchy, vou dar aloka. Certeza que, nos minutos antes de embarcar naquela budega aeromotora, lá no aeroporto, vou fazer a linha Premonição e dizer que o avião vai se explodir pelos ares todinho. Tô até vendo eu convencendo as pessoas a desistirem do checkin e coisas do gênero.

Lucas, misigura. Vou precisar da sua força nesse momento decisivo da minha vida pra não dar bapho no aeroporto.

Obrégado,

Caio

Garota,eu vou pra Califórnia…

November 23, 2009

Viver a vida sobre as ondas, vou ser artista de cinema, o meu destino é ser star!

Vaqueiros, estou saindo do Arizona – deserto cheio de ticanos e cactus – e indo para Newport Beach, Califórnia – cheio de gato e artista. Eu sei que vcs falecem de saudades e eu estava incomunicável, mas voltei à vida e a esse blog maravilhoso! Enfim,chegando em Cali, mando notícias: vou ser artista de cinema, pq o meu destino é ser star (Obrégada pelo poema, Lulu Santos,te amo)

Beijos, amo vcs,

Lô!

Veado Bambee

November 23, 2009

Olá, queridos! Como vai a vida?
Hoje eu estou sem criatividade, então venho aqui especialmente para destruir a infância de vocês, beijos!

Arthur R. N.

Kombi Branca.

November 23, 2009

Não tenho palavras para descrever o que essa maravilha musical representou no meu dia. Estou extasiado de emoção. São sentimentos antônimos que povoam minha alma e me pegam confuso, sem saber o que pensar. Kombi Branca, mais um sucesso da iventividade musical norestina brasileira, entoado por uma mulher que, certamente, entrou pro meu top 5 de pessoas mais feias que já vi.

É preciso assistir, só assim para saber o que é aquela vergonha alheia lá do fundo, misturado com um certo nojinho:

Kombi Branca, traz de volta meu amor, que conquistou meu coração, com olhar de sedução.

Beijos,
Caio